MaisEV no LAPT – Waldemar Cresce

Por: 19/03/2009

Chip CountSeu oponente aumentou e ele deu reraise no pré-flop, recebendo o call. O flop vem QTx, o oponente pede mesa e Waldemar empurra todas as suas 48K fichas para o pote. Depois de muito pensar, o adversário paga com KT. O turn é um K, dando dois pares para o espanhol, mas não o salvou do QQ do brasileiro.

Mgp E Waldemar Cogo
Waldemar Cogo, de boné

André Ventura também cresceu seu stack numa mão em que Rodrigo Lasmar aumentou com 33 e ele pagou. Outro jogador foi all-in e Lasmar larga sua mão. André paga com AQ e o oponente mostra AJ. O bordo não muda a situação dos jogadores, trazendo apenas o 3 já sem utilidade para Lasmar que largou seu par, e André vai para 160K fichas.

Junior Arakari conseguiu dobrar quando estava short stack. Ele foi all in com AT e seu oponente paga com AK. O flop traz o T que garante a sobrevivência do brasileiro.

E o jogador João Marcelo foi eliminado num all-in com KQ contra AK do oponente. O bordo AT966 não ajuda e o brasileiro cai.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker