MaisEV no LAPT Nuevo Vallarta

Por: 06/12/2008

LAPTAlém dos tradicionais profissionais do Poker Stars Team Pro, como Andre Akkari, Alexandre Gomes, Humberto “The Shark” Brenes e Greg “Fossilman” Raymer, há vários jogadores brasileiros no torneio, dentre eles podemos citar Gualter Salles, Fabiano Negrelli, Maridu e Cristiano Soares.

O blog oficial do Poker Stars, traz uma cobertura completa do evento, e essa cobertura está sendo feita por ninguém menos que Roberto Riccio, administrador do MaisEV!! A pedido do PokerStars, Roberto Riccio partiu para o México e está acompando todo o torneio de perto.

Já no primeiro dia, Alexandre Gomes e Andre Akkari foram eliminados. Ale Gomes tinha 2,000 fichas e voltou all-in com AK. O jogador no cut-off deu call com AQ e uma Q no flop selou o destino de Alexandre. Já Akkari estava short e foi all-in com QsTs. Um de seus adversários deu call com AhQh, e selou o fim de torneio para o brasileiro.

Em uma mão dramática, Maridu triplicou o stack de fichas. Após um min-raise UTG, seguido de 4 calls, ela foi all-in com AQ. O jogador J.C. Alvarado deu re-raise e isolou ela, com AhKh. O flop trouxe uma Q, mas também trouxe duas cartas de copas. O turn trouxe uma carta baixa preta, e o river também, e Maridu respirou aliviada, indo para 14,000 fichas.

Cristiano Soares, que conquistou a vaga através do torneio Step 2, dobrou após o break de jantar, de AK contra QQ.

Muita ação já rolou e esse foi apenas o primeiro dia. Até a última contagem de fichas, havia 153 jogadores restantes.

O MaisEV parabeniza os jogadores brasileiros e torce por resultados!

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker