MaisEV no LAPT – Início do Torneio

Por: 18/03/2009

Algumas mesas tem mais de um brasileiro, como na mesa 9 em que nós temos Akkari, Leandro Brasa e Mestre Filipe. Numa outra mesa, 5 jogadores são brasileiros: André Pardal, Paulo “PC” Cesar, João Jae, Rodrigo Lasmar e China.

Brasa, Mestrefilipe E Akkari

Leandro Brasa, Mestrefilipe e André Akkari

O usuário do MaisEV Bielca teve duas mãos interessantes, contra o mesmo oponente, em que caiu para 4K fichas. Na primeira mão ele tem AKo e aumenta para 325, com um limper. O limper paga e o flop vem 2 2 3. Ambos pedem mesa, o turn é um 9. Os dois jogadores pedem mesa novamente e o river vem um 2, rodando em check novamente. O oponente mostra T7o e Bielca leva essa mão.

Logo em seguida, Bielca está no button e o oponente, no cutoff aumenta para 300 fichas. Bielca paga com AQo e o flop vem A72, com flush draw. O cutoff dá uma c-bet para 325 e Bielca paga após pensar um pouco. O turn é um 9, o CO novamente aumenta, para 1500 e Bielca paga. O river é um 7 e o oponente pede mesa. Bielca aumenta para 3625 e seu oponente paga, mostrando AK.

Caio Pimenta, Bielca E Decano

Caio Pimenta, Bielca e Thiago Decano

O jogador Rodrigo Seiji também ficou short stack, com 2K fichas, após uma mão um tanto curiosa. Ele estava no big blind com AKo, e um oponente em late position aumenta para 125, já tendo um limper. Seiji faz um reraise para 450, o UTG desiste e o outro oponente paga. O flop vem A 2 2, Seiji pede mesa, recebe um raise de 600 fichas e paga. O turn é um 4 e Seiji pede mesa novamente, e paga o raise de 2K fichas. O turn river traz um J, Seiji novamente pede mesa, seu oponente aposta 4K fichas e Seiji paga, apenas para ver seu adversário mostrar 23o.

Beto Juju, Gualter Salles E Rodrigo Seiji

Beto Juju, Gualter Salles e Rodrigo Seiji

Em uma mão contra o brasileiro Sergio Cusin, que ganhou sua vaga através de um torneio do Espaço Zahle, Bruno “GT” foi para 7K fichas. Cusin aumenta no UTG, recebe dois calls e GT paga com 66. O flop vem 6x 8s Qs, e por não ter posição, GT pede mesa e apenas paga o raise de Cuisin. O turn é um Ks, GT pede mesa novamente e Sergio Cusin faz um raise no valor do stack de Bruno GT, que desistiu da mão, pensando que seu oponente completou o flush.

Sergio Cusin E Bruno Gt

Sergio Cusin, de camisa listrada, e Bruno GT

Estamos agora no primeiro break de 15 min, após o segundo nível de blinds. Ainda não foi divulgada a lista completa de jogadores e a contagem de fichas, mas assim que estiver disponível informarei aqui.

Continuem acompanhando o torneio e o tópico oficial no fórum, com mais detalhes e curiosidades.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker