MaisEV no LAPT – Felipe Ivar é Eliminado

Por: 19/03/2009

Chip CountCom os blinds em 5000-1000 e ante 1000, ele aumentou com A9s, e o oponente deu reraise, o que estava fazendo com freqüência.

Ivar foi all-in e o oponente paga, mostrando TT.

O bordo não ajudou e Ivar caiu levando $12.7K.

Felipe Ivar
Felipe Ivar

O jogador Octavio Bernardini continua no jogo, e se envolveu numa mão interessante, em que pagou um all-in de 35K fichas, com QJs. O flop traz o Q, que dá ao brasileiro um bom pote.

E na mesa da TV, onde Felipe Ivar estava quando caiu, dois brasileiros se enfrentam. Em duas mãos quase seguidas, André Ventura e Walder Cogo trocam fichas. Na primeira mão, André aumenta para 32K e Waldemar vai all-in. André mostra 66 e Waldemar, seu QQ. O bordo não ajuda nenhum dos dois jogadores, e Waldemar dobra, deixando André Ventura com stack baixo.

Waldemar Cogo
Waldemar Cogo

Na outra mão, é a vez de André Ventura recuperar. Novamente ele paga um all-in de Waldemar, que tinha A8 contra seu A9. As cartas da mesa novamente não ajudam e André se recupera.

André Ventura
André Ventura

Estamos perto da bolha da mesa final, com apenas 14 jogadores restantes, e há ótimas chances da participação de pelo menos um brasileiro, venha torcer conosco no tópico oficial do LAPT em nosso fórum!

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker