MaisEV no LAPT – Alguns Brasileiros Caem

Por: 18/03/2009

Chip CountDepois de tomar um suckout e ficar com 5K fichas, Gualter Salles paga um raise de 400 feito pelo cutoff, com QTo no button, os dois blinds também pagam. O flop abre A J 9, o cutoff faz uma continuation bet de 1400 fichas, os blinds largam e Gualter aumenta para 4400. O cutoff o coloca em all-in e ele decide pagar para ver o AJ do adversário. O river não trouxe o K, e Gualter Salles foi eliminado.

Thiago Decano também caiu, numa mão em que tinha 88, dá limp e o button aumenta para 1,5K fichas. Decano já tinha o visto fazer isso outras vezes, então decidiu ir all-in, sendo pago pelo button que mostra QQ. O bordo não ajudou, o que foi o fim do torneio para Thiago.

Leandro Brasa também foi eliminado nas primeiras horas do torneio. Quando tinha AJo, ele decide fazer um raise para 600 fichas, imaginando que o colocariam num blefe, mas foi pago por “mestrefilipe”, e tomou um raise de 2,5K fichas. Brasa aumenta para 8K fichas, planejando ir all-in, e foi exatamente o que aconteceu. Seu oponente foi pro chão e Brasa pagou. O flop veio A K x, encerrando o torneio para Leandro Brasa.

Leandro Brasa
Leandro Brasa

Outros brasileiros que caíram foram Bruno GT, Felipe Mojave, Rodrigo Seiji, China, e Caio Pimenta.

Não deixem de acompanhar mais detalhes e curiosidades no tópico oficial em nosso fórum.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker