MaisEV no LAPT – Akkari Cai

Por: 18/03/2009

Chip CountCom aproximadamente 15K fichas, Akkari pagou um all-in com QQ no pré-flop, seu oponente mostrou 55.

Akkari viu suas esperanças morrerem num river 5, que selou o torneio para ele.

Akkari

Akkari com stack baixo

O usuário do MaisEV Andrey Luis também caiu, numa mão em que aumentou 2K fichas com T9, recebeu um call, o flop veio 967, ele faz uma continuation bet de 3,5K, o oponente vai all-in e ele paga, sendo eliminado pelo 99 do adversário.

E corrigindo a notícia anterior, Maridu caiu minutos antes do break, mas saiu rapidamente e não deu tempo de saber como foi a mão.

Mas alguns jogadores continuam bem no torneio. Em determinado momento, Gabriel Otranto com AK aumenta para 2.2K e um oponente vai all-in com 33. Gabriel paga e o board vem o river traz o 3, o deixando com 20K fichas.

Gabriel Otranto

Gabriel Otranto

Em outra mesa, Marcelo “MGP” Ferreira tem KK e paga um raise de 600 fichas UTG, fazendo um slowplay. O big blind também paga, e o flop traz 7s9s8x. Chega em check até MGP que aposta o pote e recebe um reraise do big blind, que aposta 14,8K. Ele decide desistir da mão, e seu oponente mostra que tinha completou um straight no flop, com TJ.

Marcelo Mgp

Marcelo “MGP” Ferreira

Não deixem de comentar em nosso tópico oficial da cobertura do LAPT!

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker