Mais Uma Rede Tem Torneios Cancelados no Domingo Por Ataque DDoS

Por: 15/12/2014

Winning Poker Network teve torneio de US$ 1 milhão garantido após ataque DDoS.

Tem virado uma ingrata rotina.

Todo domingo, alguma grande rede de poker online têm sido vítima de ataques DDoS (ataque de negação de serviço). A última delas foi a Winning Poker Network.

O Winning Millions distribuía US$ 1 milhão garantido aos jogadores, e tinha como objetivo ser a maior premiação com participação de jogadores americanos desde a Black Friday. Mas o plano foi por água abaixo quando o torneio teve que ser cancelado após pouco mais de cinco horas de disputa.

Novamente, muitos jogadores queixaram-se de frequentes desconexões, o que tornou o jogo impraticável e decidiu-se pelo cancelamento.

ddos winning poker

 Mensagem informando o cancelamento e restituição dos valores.

Semana passada, a rede Merge também foi vítima de ataques e restituiu a partir de ICM os jogadores que resistiram até o cancelamento do principal torneio do dia. Já a Winning Poker Network optou pela devolução do buy-in de todos os jogadores inscritos.

Aparentando abatimento, o CEO da companhia realizou uma rápida conferência na madrugada de domingo para segunda-feira, em que explicou a decisão de restituir integralmente todos os jogadores. Segundo ele, nem todos tiveram problemas desde o início e, portanto, alguns tiveram vantagens enquanto outros ficaram em desvantagem.

Segundo o site zdnet, os ataques DDoS têm aumentado de forma geral em 2014. Além da Merge, PartyPoker, Carbon Poker, e SealsWithClubs já foram alvos de ataques recentemente.

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

A Loja MaisEV oferece uma ampla variedade de livros de poker.


Veja mais:

Salas de Poker