Lynn Gilmartin Fatura o Ladies Event do EPT Barcelona

Por: 24/08/2015

Lynn Gilmartin trocou de perspectiva ao vencer o maior Ladies da história do EPT.

De tanto frequentar certos ambientes e lidar com determinadas situações, você pode acabar aprendendo e pegando alguns maneirismos comum ao meio.

Lynn Gilmartin já foi repórter de um grande portal de notícias de poker, além de ter trabalhado com o PokerStars e ter realizado a cobertura de diversos eventos como a WSOP, EPT e LAPT. E sua regularidade em meio a craques do jogo parece ter rendido bons frutos.

Ela venceu o Ladies Event, torneio restrito para as mulheres no último EPT Barcelona e embolsou €5.890 com a vitória.

Apesar do baixo prêmio, comparado com outros eventos paralelos, o torneio quebrou o recorde de inscrições com 148 entradas, e precisou de um dia extra para ser finalizado.

“É muito interessante estar deste lado da experiência, já que por mais de seis anos estive no papel de jornalista. Ter que posar para fotos, conceder entrevistas, é um pouco estranho. Eu não sabia nem como posar para as fotos com o troféu, mas é uma experiência muito gratificante”, disse ele a sua ex-colega de profissão Sarah Grant.

Kristy Arnett também foi uma das repórteres que trocou a profissão em frente às câmeras para investir na carreira profissional de poker, tendo, inclusive, participado de alguns episódios do Poker Night In America.

Lynn também falou acerca do aprendizado do jogo durante tantos anos trabalhando nos principais torneios ao redor do mundo. “São mais de seis anos cobrindo os melhores profissionais e mesmo em conversas rápidas você acaba aprendendo alguma coisa”.

Acompanhando o namorado, também profissional, Lynn avisou que pretende participar do Main Event com o dinheiro conquistado no Ladies.

lynn gilmartin 2

(Foto: Carlos Monti / PokerStars Blog) 

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Clique aqui e confira vários baralhos para você jogar poker.


Veja mais:

Salas de Poker