Luto: Chad Brown Morre aos 52 Anos

Por: 02/07/2014

Chad Brown travou batalha contra câncer durante três anos.

Após uma dura luta contra um tipo raro de câncer, Chad Brown não resistiu e faleceu na noite de terça-feira passada em Nova York.

Ator e jogador de baseball, Brown flertou com várias profissões até conhecer o poker no underground nova-iorquino no começo dos anos 90. Alcançou sucesso no jogo, tendo conquistado mais de US$ 3.6 milhões durante a carreira.

Apresentador e comentarista de poker em vários programas da TV americana, contribuiu para o crescimento do poker e teve seus esforços reconhecidos ao receber um bracelete honorário da WSOP na última semana.

Distinto pelo seu otimismo, mesmo após passar por inúmeras sessões de quimioterapia e radioterapia, além de algumas cirurgias para combater a doença, em fevereiro passado ele declarou que seus amigos e familiares estavam tornando sua vida mais fácil: “Tenho contado com um enorme apoio de amigos e familiares, que têm demonstrado prontidão para enfrentar qualquer aspecto da minha doença. A todos que perguntam se eu tenho pasado por momentos difíceis, a resposta é não”.

Chad foi casado com a sua colega Team Pro Pokerstars Vanessa Rousso, a quem conheceu em 2006 e teve um relacionamento até 2012. Vanessa declarou em seu microblog que “Chad tocou tantas pessoas durante sua vida, que seguirá vivendo com elas”.

Já Barry Greenstein relembrou sua última conversa com Chad, em que ele afirmou “Não tenho tido um único dia triste durante esta toda etapa da minha vida”.

Confira abaixo trechos da cerimônia em que Chad Brown recebeu seu bracelete honorário:

 

Passe na Loja MaisEV e confira vários acessórios de poker.


Veja mais:

Salas de Poker