Lock Poker Compra a Cake e Anuncia Nova Rede

Por: 07/05/2012

Segundo comunicado oficial, o objetivo é lançar uma nova rede em 1º de junho deste ano, chamada Revolution Gaming, para “levar tecnologia, marketing, recompensas aos jogadores e implementar uma rica agenda de torneios.”

A mudança será tranquila para os jogadores, pois seus bankrolls e status VIP serão mantidos na atualização para o novo software, que ocorrerá no dia 31 de maio. Além de manter todas as contas, haverá também um acréscimo no rakeback dos jogadores.

“Estamos muito animados com a possibilidade de gerenciar o produto, marketing e visão geral da rede. É um sonho se tornando realidade,” disse Jennifer Larson, CEO da Lock Poker. “A merge foi um grande suporte para nós, mas estamos maiores que eles. Nós precisamos forjar nosso próprio caminho para o sucesso contínuo. A única maneira de fazer isso é permanecendo fiéis a nossa filosofia: parceria com nossos jogadores.”

Essa é a segunda vez que a Cake Network é vendida, pois foi adquirida pelo site PokerListings em março do ano passado.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker