Livro “O Poker Como Negócio ” Correlaciona o Jogo Com Habilidades de Negociação

Por: 15/04/2015

O Poker Como Negócio, Onde Termina o Hobby e Começa o Business é leitura imperdível para profissionais e amadores.

Um hobby para alguns, um negócio para outros. Seja como for o modo com que você encara o poker, as habilidades de negociação encontram um paralelo importante com o poker.

dusty schimidtDustin Schimidt é o autor da obra, e reúne conhecimento suficiente nos dois lados das mesas. No online ele é conhecido como Leatherass, jogador de cash game com mais de US$ 4 milhões de lucro. Já no mundo real ele é formado em Administração de Empresas.

O livro aborda conceitos de ambos os lados. Como exercer e resistir à pressão, como analisar com cuidado cada informação disponível, como buscar confundir o adversários para extrair o máximo são alguns aspectos abordados pro Dustin. Se o poker se confunde com a vida no nosso cotidiano, onde temos que tomar uma série de decisões para sermos bem sucedidos, “Poker Como Negócio – Onde Termina o Hobby e Começa o Business” torna-se uma leitura essencial para profissionais e amadores.

Dustin também ficou conhecido por jogar milhares de mãos por dia em uma rotina disciplinada. Um de seus maiores aliados é o softwares Holdem Manager 2, que permite uma leitura adequada de seus oponentes e uma série de dados para serem personalizados. A Loja MaisEV, além do software, oferece serviços de instalação e configuração e também aulas avançadas para você aprender a operar o programa e utilizar o máximo das suas estatísticas.

Passe na Loja MaisEV e confira estes destaques!

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.


Veja mais:

Salas de Poker