Livro Que Conta Bastidores de Cash Games Com DiCaprio Virará Série

Por: 13/11/2014

História de jogos underground que contava com a presença de Leonardo DiCaprio será adaptado para a TV.

Desta vez tem tudo para dar certo. Ao menos é o que indica a junção de um belo livro e um roteirista respeitado.

O livro Molly’s Game (ainda sem lançamento no Brasil), conta as memórias de Molly Bloom, que era responsável por organizar jogos de high stakes com figurões de Hollywood.

Sucesso de crítica, Leonardo DiCaprio, Tobey Maguire Ben Affleck e Matt Damon eram alguns dos astros que participavam dos jogos organizados por ela, junto a bilionários como Andy Beal e Andy Gores.

SAIBA MAIS: Tobey Maguire É Tubarão e Leo DiCaprio É Isca em Jogo Privado das CelebridadesMollys Game DiCaprio

O responsável pela adaptação será o roteirista ganhador do Oscar (pelo filme A Rede Social, que conta a história da criação do Facebook) Aaron Sorkin. Sorkin já escreveu séries como The West Wing e The Newsroom, e filmes de sucesso como Moneyball (2011) e Questão de Honra (1992, que conta com a famosa cena de Jack Nicholson e Tom Cruise). Atualmente, ele está envolvido com a pré-produção de Jobs, filme que conta a história do fundador da Apple e que será dirigido por Danny Boyle (de Trainspotting, Cova Rasa e Quem Quer Ser um Milionário).

Geralmente filmes que tem o poker como tema central não são bem recebidos por crítica e público, mas uma história interessante e um roteirista experiente podem resultar na exceção da regra. O elenco ainda não foi divulgado.

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

A Loja MaisEV oferece diversas opções de camisetas com temática de poker.


Veja mais:

Salas de Poker