Live The Dream – Entrevista Marcos XT

Por: 10/01/2010

XT esperando a entrevista

As primeiras perguntas foram bem pessoais. Questões como relação com a família e como a família encara seu trabalho como profissional de poker, sua história no poker.

Marcos XT respondeu a todas elas muito bem, sem ter sido prejudicado pela necessidade de ter um tradutor, pois não fala inglês.

XT soube responder muito bem até mesmo algumas perguntas um pouco mais complicadas, sobre quais as vantagens que, em sua opinião, o Everest Poker tem sobre sites maiores como PokerStars, e se, por jogar limites pequenos, não teria medo de enfrentar grandes profissionais em torneios de grandes buy-ins.

A essa última pergunta, o brasileiro deu uma ótima resposta, dizendo que já está acostumado a enfrentar os grandes jogadores brasileiros de renome internacional, como André Akkari e Christian Kruel, mas como ele é um pai de 6 filhas e sustenta sua família com o dinheiro do poker, tem um rígido controle de bankroll.

Depois dessa ótima entrevista de Marcos XT, estamos animados com a grande possibilidade de um brasileiro no time de profissionais do Everest.

Estamos agora esperando a entrevista de Norson “BrazilianEye” Saho, e logo teremos mais notícias.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker