Live The Dream – Entrevista de Norson Saho

Por: 10/01/2010

A última entrevista dos finalistas do Live The Dream foi a do usuário do MaisEV Norson “BrazilianEye” Saho.

Devo dizer que fiquei bastante confiante após assistir a entrevista de Norson. Ele foi perguntado sobre diversos assuntos, como sua história, onde ele contou sua experiência como jogador profissional de Age of Empires, onde já era patrocinado pela Microsoft e Intel, o que parece ter impressionado os diretores do Everest.

Ele falou também sobre sua experiência em jogos ao vivo, onde contou sobre sua participação no WSOP, LAPT, em torneios no Bellagio e pelo Brasil, e sobre seus planos de jogar diversos torneios em 2010, como todos os LAPT, o WSOP e outros torneios em Las Vegas no mesmo período, e também em pelo menos dois eventos do EPT.

Quando perguntado sobre o que faria para ajudar a marca do Everest Poker a crescer no Brasil, Norson falou como é conhecido nas comunidades de poker brasileiras e entre os grandes jogadores do país, com André Akkari, Alexandre Gomes, CK e Felipe Mojave, e pode usar esta imagem para ajudar no crescimento do site.

Enfim, a entrevista de Norson Saho foi bastante descontraída e os entrevistadores demonstraram gostar bastante do brasileiro.

Com as ótimas entrevistas de Norson Saho e Marcos XT, os brasileiros aqui em Viena estão confiantes de que teremos um representante entre os membros do Team Everest.

Curiosamente, Norson e Marcos são também os únicos finalistas deste lado do oceano, todos os outros são europeus.

Considerando isso, é grande a chance do Everest Poker escolher pelo menos um deles dois, e assim ter um representante nas Américas, e num país onde o poker cresce de maneira impressionante como o Brasil.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker