Live The Dream Dia 1 – Norson Saho e Marcos XT Entre os Finalistas

Por: 10/01/2010

Finalmente, depois de muitos vôos cancelados e atrasados, estou aqui em Viena, no Live The Dream do Everest Poker, para acompanhar os 18 jogadores brasileiros.

Dentre estes brasileiros, estavam três usuários do MaisEV: Norson “BrazilianEye” Saho, Pedro “pedmend” Mendes e Rafael “rfl81” Inouye.

Pedro Mendes, Rafael Inouye E Norson Pedro Mendes, Rafael Inouye e Norson Saho

Durante todo o dia houve entrevistas, cash games e sit and go’s entre os jogadores participantes do evento. Cada uma destas atividades valia uma certa quantidade de pontos, para um total de 45 pontos, que seriam somados aos outros 55 pontos já adquiridos antes do evento, através de rankings, leaderboards e votações no site do Everest Poker.

No momento da minha chegada, o evento estava em pausa para o jantar, e os brasileiros reunidos em uma mesa comentando sobre o resultado do dia. Infelizmente, alguns deles não pareciam satisfeitos, com exceção de Norson Saho.

Norson estava bem animado, pois segundo ele teve uma boa entrevista, e também ganhou 1 dos 2 sit and go’s que jogou, o que contou muitos pontos para o MaisEV’er.

Após o jantar e uma longa e ansiosa espera, os finalistas foram anunciados. Devido a uma indecisão entre os jurados, 21 jogadores foram escolhidos ao invés de 20. E foi uma agradável surpresa quando este vigésimo primeiro jogador foi ninguém menos que Norson “BrazilianEye” Saho, que no Everest Poker joga com o nickname “JenniferWood”.

Mas Norson Saho não foi o único brasileiro entre os finalistas para Viver o Sonho. Marcos César, mais conhecido no Brasil como Marcos XT, também foi selecionado para estar entre os 21 felizardos a disputarem o patrocínio do Everest Poker.

No dia 2, à tarde, os jogadores serão novamente entrevistados, e 10 deles serão escolhidos para integrarem o Everest Poker Team.

O domingo terá também uma ótima programação para a imprensa, com aulas de poker com os jogadores do Everest e freeroll.

Vejam abaixo a lista completa dos 21 finalistas do Live The Dream.

(FR) Thibaud Durand
popotib

(ES) Javier Martinez
(IT) Francesco De Vivo
(DE) Tobias Wagner
(FR) Leonard Truche
(JP) Shingo Nozaki / -45-
(NL) Niels Van Gent
(DE) Mark Willeke / razzelo
(IT) Davide Rugi
(FR) Jerome Senac
(HU) Viktoria Szilasi / SexyGirl
(NO) Sigurd Eskeland
(BR) Marcos Cesar
(DE) Jonas T’Syen
(IT) Gavino Virdis Bechembauer / Bechembauer
(DE) Ronnie Pickard
(NL) Koen de Bakker
(FR) Julien Claudpierre
(DA) Thomas Frøslev / DannyMcCoy–
(FR) Fabien Perrot
(BR) Norson Shinti Saho / JenniferWood

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker