Limousine de Joe Hachem é Roubada a Caminho de Evento Beneficente

Por: 13/05/2016

A limousine que deveria levar Joe Hachem e outras celebridades para um evento de caridade foi roubada em frente ao hotel

 Joe Hachem

Joe Hachem, vencedor da WSOP de 2005, é até os dias atuais é uma lenda em seu país.

A caminho do torneio de poker beneficente All In For Charity, ele e o astro do time de futebol Aussie Rules Brendan Fevola, deveriam encontrar a limousine que os levaria quando foram surpreendidos pela notícia de que o veículo tinha sido roubado no intervalo em que o motorista foi buscá-los dentro do hotel.

O carro, avaliado em mais de US$ 200.000, tinha sido cedido para levar as celebridades até o local do torneio, um evento para levantar fundos para pesquisas contra câncer no seio, em que o vencedor ganharia uma viagem para Las Vegas.

Logo que o roubo foi identificado, mensagens foram espalhadas pelas redes sociais convocando os moradores da cidade a trazerem informações sobre um super stretch branco Chrysler.

O automóvel foi encontrado abandonado em uma vala com a frente danificada. Ao que parece, os bandidos ainda invadiram uma casa para roubar outro carro e continuar a fuga. Felizmente ninguém ficou ferido.

 

 

Curta a página do MaisEV no Facebook siga-nos no Twitter

 

APRENDA MAIS SOBRE ESTRATÉGIA DE POKER COM OS LIVROS DA LOJA MAISEV


Veja mais:

Salas de Poker