Líder do Ranking, Leonardo Martins Tem Bom Início no BSOP Fortaleza

Por: 15/09/2012

Leonardo, também conhecido como “Todasso”, pode dar um passo importante rumo ao título brasileiro. Ele já lidera o ranking anual com cerca de 600 pontos de vantagem para o segundo colocado, Rafael Caiaffa – que acabou eliminado ainda no dia 1A.

Como se não bastasse isso, Todasso foi além e terminou o dia próximo ao chip leader, com 313.200 fichas para jogar no dia 2, que será domingo. O curioso é que ele chegou a manejar apenas 6 big blinds em determinado momento do torneio. Com 318.900 fichas, Gustavo Moura encabeçou a lista de classificados do dia.

Destaques também para Hilton Laborda, que vem fazendo boas apresentações no poker live (inclusive sendo o melhor brasileiro no Main Event do WSOP 2011) e terminou com pouco mais de 266 mil fichas, e Eduardo Sequela, que apesar de ter tido um bom desempenho no início do torneio não resistiu a uma quebra de seu par de áses e foi eliminado no fim do dia.

Dos 159 inscritos, apenas 39 avançaram para a disputa do dia 2. O torneio recomeça às 15h de hoje para a disputa do dia 1B. Há uma expectativa que mais de 200 jogadores paguem o buy-in de R$1.800.


Veja mais:

Salas de Poker