Licença do Full Tilt Também é Suspensa na França

Por: 04/07/2011

O alvará do site na França está em nome da empresa Rekop LTD, que pertence unicamente a Ray Bitar – um dos proprietários do Full Tilt.

Por causa das investigações do governo dos EUA sobre Bitar, a ARJEL pediu à Rekop que fizesse um novo pedido de aprovação da licença, fornecendo dados indicando que os fundos dos jogadores franceses estavam seguros e que o site teria fluxo de caixa suficiente para manter seus negócios de acordo com os requerimentos do país.

Ao que parece, a Rekop não entregou o pedido no prazo estipulado – mesmo pedindo o prolongamento por mais uma semana – e quando o fez, os dados estavam incompletos.

Embora a suspensão seja temporária, o comunicado da ARJEL não informa uma data para o retorno das operações do site ou para uma audiência sobre o caso, dizendo apenas que para que a licença seja renovada, é necessário o refinanciamento do site.

 

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker