Lex Veldhuis Afirma que Gostaria de Lutar com Phil Hellmuth e Antonio Esfandiari

Por: 14/01/2015

Lex Veldhuis surpreendeu ao dizer que não gosta de Esfandiari.

Em uma recente entrevista ao site PokerTube, o Team Pro PokerStars Lex RaSZi Veldhuis, surpreendeu ao dizer quais jogadores gostaria de enfrentar em um ringue de kickboxing, hobby praticado pelo holandês.

Phil Hellmuth é tido como alguém antipático pela comunidade e, certamente, muita gente gostaria de ter a chance de encarar o Poker Brat em um ringue. A outra resposta foi menos óbvia: Antonio Esfandiari. O motivo? “Eu simplesmente não gosto dele”, disse Lex.Lex Veldhuis Kickboxing

Lex não é um estranho nos ringues. Em novembro de 2011, ele encarou o Team Pro Bertrand ElkY Grospellier como resultado de uma aposta paralela, e levou o francês à lona.

Antônio Esfandiari é o segundo maior vencedor em dinheiro acumulado na história do poker, e é uma pessoa estimada pela comunidade. Mesmo sem precisar colocar algum dinheiro à prova, Antonio adora desafios. Ele apresentou um programa junto a Phil Laak recheado de apostas de todos os tipos, e chegou a aceitar uma aposta que deveria ficar um ano sem fazer sexo.

Enquanto isso, você pode assistir o vídeo abaixo da luta entre RaSZi e ElkY. A briga inicia em 4:30 e o nocaute ocorre aos 10:20

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

A Loja MaisEV oferece os melhores livros de estratégia de poker.


Veja mais:

Salas de Poker