Lee Jones Deixa o Cake Poker

Por: 29/12/2010

Lee Jones já teve o mesmo cargo no PokerStars de outubro de 2003 à abril de 2007, trabalhou com o European Poker Tour e depois cardrunners.com, até chegar ao Cake Poker, onde entre outras coisas foi o homem por trás dos programas Gold Chip e Gold Card.

Ele anunciou sua retirada através da declaração escrita no fórum do TwoPlusTwo – “ Este é um breve anúncio para informar-lhes que, desde ontem, eu abdiquei de minha posição no Cake Poker e não farei mais nenhuma postagem aqui. A diretoria vem tomando algumas decisões estratégicas com as quais não me sinto confortável”.

Apesar da saída brusca, Jones deixou a sala tecendo elogios à competência de seus ex-colegas de trabalho, dizendo que eram todos profissionais do mais alto nível.

Junto com Jones, também deixa a sala Serge “adanthar” Ravitch, diretor de torneios. Ravitch escreveu no mesmo tópico que Jones no TwoPlusTwo: “Sinceramente me dói dizer isso, mas pelas mesmas razões, eu também não serei mais afiliado ao Cake de maneira alguma. Desejo a eles toda a sorte daqui para frente.”

Sobre as decisões da diretoria da rede que provocaram a saída de Jones e Ravitch, ainda não se tem notícia. O Cake poker não emitiu nenhuma declaração na imprensa sobre o assunto.

Os usuários da Rede Cake Poker ficam alertas, na espera de futuros esclarecimentos sobre como as tais decisões afetarão a vida dos jogadores.

A Rede é formada pela sala Cake Poker, que leva a bandeira da rede, e das salas DoylesRoom, Only Poker, Poker4GreenPower Poker, Red Star Poker, Unabomber Poker e a Victory Poker que se juntou em agosto.

Lee Jones Deixa o Cake Poker

Por: 29/12/2010

Lee Jones já teve o mesmo cargo no PokerStars de outubro de 2003 à abril de 2007, trabalhou com o European Poker Tour e depois cardrunners.com, até chegar ao Cake Poker.

Ele anunciou sua retirada através da declaração escrita no fórum do TwoPlusTwo – “ Este é um breve anúncio para informar-lhes que, desde ontem, eu abdiquei de minha posição no Cake Poker e não farei mais nenhuma postagem aqui. A diretoria tomou algumas decisões estratégicas com as quais não me sinto confortável”.

Apesar desta declaração ele também afirmou que a equipe do Cake Poker era da mais alta qualificação e que para qualquer esclarecimento ou preocupação deviam reportar-se ao suporte.

Junto com Jones, também deixa a sala Serge “adanthar” Ravitch, diretor de torneios, a quem Jones, numa alusão à Harry Potter, costumava chamar de “ministro das artes dos torneios”.

Ravitch escreveu no mesmo tópico que Jones no TwoPlusTwo: “Sinceramente me dói dizer isso, mas pelas mesmas razões, eu também não serei mais afiliado com o Cake de maneira alguma. Desejo a eles toda a sorte daqui para frente.”

Sobre as decisões da diretoria da rede que provocaram a saída de Jones e Ravitch ainda não se tem notícia. O Cake poker  não emitiu nenhuma declaração na imprensa sobre o assunto.

Os usuários da Rede Cake Poker ficam de guarda, na espera de futuros esclarecimentos sobre como as tais decisões que virão, afetarão a vida dos jogadores da rede.

A Rede é formada por, além do Cake Poker em si, das salas DoylesRoom, Only Poker, Poker4Green, Ilari “Ziigmund” Sahamies’s Power Poker, Red Star Poker, Phil Laak’s Unabomber Poker e a Victory Poker que se juntou em agosto.


Veja mais:

Salas de Poker