Lee Jones Apresenta Mais Detalhes Sobre o Novo Software do PokerStars

Por: 16/10/2012

A nova versão do software do maior site de poker do mundo será a 7ª de sua história. Lee Jones, diretor dos Home Games do PokerStars apresentou uma palestra durante o último EPT onde discutiu alguns pontos do projeto.

O principal objetivo com a mudança é tornar a experiência mais prática para novos jogadores. Nas palavras de Jones: “Nós queremos que seja fácil e divertido para pessoas novas no poker e no poker online”. Os antigos usuários do software também tiveram a atenção do diretor: “Não será um grande problema para vocês”.

A maior funcionalidade do software será o “Quick Lobby”, que tornará todo o processo de registrar em um torneio ou sentar em uma mesa de cash mais rápido e prático. “Estamos tentando encurtar para todos o caminho entre abrir o software e ver as cartas na mesa”, resumiu Lee Jones.

O Quick Lobby também mostrará quem está jogando na mesa e quais são os lugares disponíveis, tornando possível acessar um assento com apenas um clique. Além disso, ele será customizado de acordo com as preferências de número de jogadores, buy-ins e blinds do usuário.

Não esquecendo também sua força no poker live, a nova funcionalidade apresentará uma aba para os “Live Events”, onde será possível localizar rapidamente satélites para eventos sob a marca do site, como por exemplo o EPT e o LAPT.

A 7ª versão do software do PokerStars está terminando a fase alfa e entrando em closed beta, onde um grupo selecionado de pessoas poderá realizar testes. Após, a fase de open beta estará em vigor, tornando a experiência aberta a qualquer um que deseje experimentar os novos recursos.


Veja mais:

Salas de Poker