Laurent Tapie Quer Lançar Nova Sala de Poker Online

Por: 01/05/2012

O blog teve acesso a um email enviado por Tapie a todos os funcionários do Full Tilt antes de emitir o comunicado divulgando o fim do acordo com o DOJ. Neste, ele convida os funcionários do FTP a juntarem-se a ele em sua nova empreitada, prometendo não só manter os cargos e salários que têm no FTP, mas afirmando que também planeja reembolsar os fundos dos jogadores do FTP caso eles joguem em seu novo site.

“Estou decidido a devotar uma parcela significante dos fundos que planejava usar na aquisição do FTP para lançar minha própria empresa, sob o nome de Game Cubed, a companhia que criei na Irlanda. Eu farei isso apenas se puder atrair TODOS os funcionários importantes da Pocket Kings.Com sua ajuda e conhecimento, poderemos lançar um novo website, que será o melhor, em 6-7 meses.”

“Nós escreveremos um novo software de poker baseado em seu conhecimento e relançaremos usando uma nova marca, com uma oferta para os antigos jogadores do FTP do resto do mundo que os permitirá recuperar seus fundos perdidos se eles vieram para nosso novo site, assim como eu tinha planejado em nosso acordo com o DOJ. Eu tenho o dinheiro para fazer isso acontecer e estou trabalhando com as autoridades de Alderney para obter uma licença e ajuda no plano de reembolso.”

O Diamond Flush afirma que tentou contactar Laurent Tapie para uma entrevista sobre o assunto, mas o empresário se negou a comentar. Ainda não se sabe se os funcionários do Full Tilt aceitaram a proposta de Tapie.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker