LAPT Peru Começa Hoje e Akkari e Vanessa Selbst São Aguardados

Por: 14/11/2012

O Latin American Poker Tour retorna à Lima para a quarta e última disputa da quinta temporada. Hoje ocorrerão dois torneios satélites de buy-in US$400 que darão vagas no evento principal, que acontecerá somente amanhã, 15/11.

O valor da inscrição no Main Event do LAPT será de US$2.5 mil, e a mesa final está programada para ocorrer no próximo domingo, dia 18. O circuito costuma chamar atenção de jogadores do mundo inteiro, de modo que a companheira de André Akkari no time de profissionais do PokerStars, Vanessa Selbst, garantiu sua presença. Além de Akkari, Caio Pessagno também deve se inscrever.

Por ser a última etapa dessa temporada, o LAPT Peru decidirá também quem será o “jogador do ano”. O brasileiro mais próximo do título é Thiago “Decano” Nishijima, atualmente 6º lugar, 525 pontos abaixo do líder Angel Guillen. Apesar disso, a disputa está aberta, uma vez que o campeão da etapa soma 1000 pontos na classificação (confira a tabela de pontuação aqui). O primeiro colocado do ranking ganhará a entrada para todos os eventos principais do LAPT Temporada 6.


Veja mais:

Salas de Poker