LAPT Panamá Terá 2 Brasileiros no Dia 3

Por: 26/07/2014

O número de jogadores brasileiros no field do LAPT Panamá foi reduzido de 14 para apenas 2 ao fim da noite da última sexta-feira.

O mineiro Rubens Bontempo, que começou o dia como nosso melhor representante, permanece na disputa e segue com stack de 187.000 fichas, e será acompanhado neste sábado pelo pernanbucano Joseph Santana, que retornará hoje com stack de 148.000 fichas.

Com o estouro da bolha, três outros dos nossos jogadores atingiram a faixa de premiação antes de serem eliminados do torneio. Jean “Double” Picanço foi o melhor deles, conquistando US$ 3.400 pela 52ª posição, enquanto Geraldo Parnaíba e Gustavo Lopes levaram US$ 3.060 pela 56ª e 65ª colocação, respectivamente.

LAPT Panamá chip leader Derek EcenarroO Dia 3 do LAPT Panamá terá 47 jogadores ainda no field, que serão liderados pelo jogador americano Derek Ecenarro, que ao fim da noite ensacou um stack desconhecido, já que ele escreveu em seu saco de fichas apenas “750k+”, enquanto em seu comprovante ele anotou “1 milhão”, numa amostra de preguiça, otimismo e, claro, habilidade.

Também continuam na disputa Alex  Manzano, campeão do LAPT São Paulo de 2011, Carter Gill, campeão do LAPT Uruguai de 2013, Alex Brenes, e o último PokerStars Team Pro remaenscente, o argentino Leo Fernandez.

Fotos: Carlos Monti / Blog oficial do PokerStars

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo do poker!

 

Os livros de poker da Loja MaisEV te ensinam a ser um campeão dos torneios!

 

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker