Ladrão Tenta Roubar Doyle Brunson e Invade Casa do Vizinho Por Engano

Por: 13/08/2016

Depois do incidente, Doyle Brunson avisa “cuidado, estou sempre armado.”

Doyle BrunsonO lendário padrinho do poker Doyle Brunson escapou por pouco de ser vítima de um assalto.

Segundo informou no Twitter, um bandido assaltou seu vizinho acreditando ser “um grande jogador de poker.”

“O ladrão disse que sabia que ele era um grande jogador de poker e o pegou na garagem. Isso provavelmente era direcionado pra mim,” disse ele.

Felizmente, não houve maiores complicações no caso, já que o assaltante percebeu o erro, roubou os US$ 500 que a vítima tinha em sua posse e foi embora, prometendo matar seu informante pelo endereço errado.

Revoltado com a tentativa de assalto, que seria a sexta de sua vida, Doyle Brunson declarou estar protegido e saber se defender muito bem.

“Esses idiotas não sabem que nós deixamos o dinheiro nos cassinos onde jogamos? Ele disse à vítima que deveria encontrar US$ 700.000. CUIDADO… eu carrego uma pistola comigo o tempo todo. Quando chego em casa, eu desço do carro com a arma na mão. Tenho todos os tipos de alarmes silenciosos, detector de movimento, etc. Tenho 83 anos de idade, sempre fui muito bom com armas e não vou ser assaltado de novo. Cinco vezes é o bastante. Então é melhor que reconsiderem qualquer tentativa.”

Apesar da suspeita de Doyle, é possível ainda que ele não tenha sido o alvo, já que outros três jogadores de poker moram na mesma área que ele.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

AQUI VOCÊ ENCONTRA OS MELHORES LIVROS DE ESTRATÉGIAS

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker