Kobe Bryant Abre o Evento 23 do WSOP e Faz Homenagem a Jerry Buss

Por: 13/06/2013

A organização do WSOP fez uma bela homenagem ao médico Jerry Buss, dono do time de basquete Los Angeles Lakers e ávido fã de poker.

Falecido no início deste ano devido a um câncer de intestino, Buss era presença garantida no World Series of Poker, chegando até mesmo a alcançar uma mesa final em um evento de Seven Card Stud em 1991, terminando na 3ª posição.

Para homenageá-lo, o WSOP convidou  o jogador do Lakers Kobe Bryant para participar do Evento 23 – aquele em que André Akkari avançou para o dia 2 – em seu lugar. Mas impossibilitado de viajar por causa de uma lesão no calcanhar, Bryant não pôde comparecer.

Kobe Bryant e Jerry Buss

Mesmo assim, a organização manteve seu stack na mesa e colocou uma foto de Jerry Buss em seu assento, junto com uma camiseta de Bryant. Além disso, foi exibido um vídeo com uma mensagem de Kobe Bryant, que mesmo à distância, anunciou o famoso Shuffle Up and Deal para abrir o evento.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker