Kara Scott Não é Mais Patrocinada Pelo PartyPoker

Por: 26/12/2014

Menos programas de TV foi um dos motivos da saída de Kara Scott.

Através de um post em seu blog pessoal, Kara Scott anunciou o encerramento de se contrato como integrante do time profissional do PartyPoker.

“Novo ano, grandes mudanças. Gostaria de anunciar que não sou mais embaixadora do PartyPoker. Quando comecei com a companhia, em 2010, fui escolhida, em parte, por conta do meu trabalho frente às câmeras. Com a mudança de rumo da companhia e a escassez de projetos de TV, uma das minhas partes preferidas do trabalho desapareceu”, comentou ela.

Kara Scott é canadense e apresentou uma série de programas de poker, sendo vista com frequência na cobertura da WSOP. Como jogadora, ela tem pouco mais de US$ 600 mil em prêmios, com destaque para o vice-campeonato do Irish Open, em 2009, que lhe rendeu US$ 413 mil.Kara Scott

A apresentadora/jogadora informou que seguirá envolvida com poker, e que estará presente na etapa do EPT em Malta, em março.

Em outubro, o alemão Marvin Rettenmeier também anunciou sua saída do time do PartyPoker. Agora, o único jogador listado como Team Pro da sala é Mike Sexton.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

A Loja MaisEV dispõe dos melhores acessórios de poker, confira!


Veja mais:

Salas de Poker