Juan Carlos Mortensen é Full Tilt Pro Novamente

Por: 10/02/2010

Os rumores surgiram na semana passada e apesar do Full Tilt não ter anunciado oficialmente, o nome Carlos Mortensen, “The Matador”, já aparece em vermelho no site, assim como já se pode ver o avatar vestido como um “matador” (como se chamam os toureiros na Espanha). Para ver o avatar entre na pasta do Full Tilt em seu PC, vá em Graphics / Table / Avatars e Pro, procurando pela pasta de nº10 que é a de Mortensen.

Mortensen é conhecido por ter conseguido a façanha de ter vencido ambos, o Main Event do World Series Of Poker e o World Poker Tour World Championship.

Começou a jogar em 1997 na Espanha e em 2001 após vencer o Main Event do WSOP, radicou-se nos Estados Unidos em busca de crescer na carreira. Agora, após ter passado dois anos fora dos holofotes e até mesmo distanciado do poker ao vivo, parece estar de volta pra buscar seu lugar ao sol sob o patrocínio da segunda maior sala de poker.

Acumula dois bracelets do WSOP e 3 braceletes do WPT. Tem ganhos na carreira de mais de $8,7M, o que o coloca em 1º lugar na lista dos maiores ganhadores de todos os tempos na Espanha e o 13º no mundo todo.

Será ótimo ver um grande jogador como este voltar à ação. É esperar pra ver.


Veja mais:

Salas de Poker