Jose Canseco, Que Perdeu o Dedo em Torneio, Confessa: “Foi Uma Pegadinha”

Por: 21/11/2014

O ex-jogador de baseball Jose Canseco disse que o dedo que caiu durante torneio era falso

Na semana passada, contamos a curiosíssima história de Jose Canseco, que teria perdido seu dedo durante um torneio de poker.

Segundo os primeiros relatos, ele teria atirado acidentalmente na mão enquanto limpava sua arma e perdeu o dedo, mas conseguiu recolocá-lo cirurgicamente. Até aí, essa parte é completamente verdade. Posteriormente, ele foi ao Twitter dizer que o dedo reimplantado caiu durante um torneio em Las Vegas.

E como a zuera não tem limites, Jose Canseco chegou a fazer piadas sobre o dedo, dizendo que colocaria a venda no eBay:


Mas, pressionado pelo site de fofocas TMZ Sports,  Jose Canseco decidiu contar a verdade e disse que teve a ideia de fazer uma brincadeira quando viu um dedo falso em uma loja de artigos para o Halloween.

Diante disso, fica a dúvida: será que sua recente viagem no Twitter sobre usar cometas como taxis também foi uma piada ou ele ainda está sobre efeito dos anestésicos? Porque ninguém realmente são (que não parece ser o caso aqui) pode acreditar nisso.

jose canseco

 

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Loja MaisEV está com camisetas e bonés a partir de R$ 9,90. Passe lá e aproveite!

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker