Jornalista do Lance Vence Evento Stars Open do Corinthians Poker Circuit

Por: 15/11/2013

O jornalista Guilherme Amaro, do jornal Lance, venceu o torneio das estrelas na abertura do Corinthians Poker Circuit (CPC) e levou para casa um Toyota Etios 0 km.

Na última quarta-feira, dia 13 de novembro, começou a primeira edição do Corinthians Poker Circuit. O evento aconteceu no salão nobre do clube e contou com a presença de muitas celebridades, empresários e convidados especiais que participaram do primeiro torneio do evento, um freeroll chamado de Stars Open.

E esse primeiro evento teve um expressivo field de 200 pessoas, dentre os quais estavam jogadores profissionais como Caio Pessagno, Felipe Mojave, Victor Sbrissa, Gabriel Goffi, assim como ex-atletas apaixonados por poker como os ex-atletas Rodrigão (vôlei), Fernando “Xuxa” Scherer (natação), Biro Biro, Zé Maria e Amaral (futebol), além de artistas e celebridades como o rapper “Xis”, o “especialista em torneios de celebridades” e apresentador Otávio Mesquita, e o vlogueiro Cauê Moura, que recentemente publicou em seu canal no YouTube um vídeo que explica de forma sucinta tudo sobre o poker.

gui amaroO torneio tinha stack inicial de 15 mil fichas e blinds de 20 minutos. Com a eliminação de Pessagno em 11º lugar, foi estourada a bolha da mesa final, que teve como destaque o profissional corinthiano Victor Sbrissa. Ele eliminou nada mais menos do que cinco jogadores, até tomar uma fatiada de A8 contra o QQ de Guilherme Amaro e logo depois ser eliminado em 4º lugar, num all in pré flop de 99 contra o AA de Xuxa.

Em 3-handed, foi feito um acordo entre o empresário Marco Antônio, o jornalista Guilherme Amaro e Xuxa. Eles resolveram disputar uma única mão pra decidir o torneio. Todos foram all in pré flop, Guilherme com K5, Xuxa com 95 e Marco Antônio tinha A3. O board mostrou TK278 e Guilherme Amaro saiu de carro novo pra casa.

O Corinthians Poker Circuit segue até o próximo dia 20 de novembro, com outros torneios: High Rollers, NL Holdem Ladies Only, PL Omaha, NL Holdem Second Chance, NL Holdem Last Chance e NL Holdem 6 Max. O Main Event, com buy-in de R$1.850, tem seus dias iniciais entre 14 e 16 de novembro, e conta com blinds de 50 minutos e 25 mil fichas iniciais.

 

Vença seus torneios ao vivo e online com a ajuda valiosa dos livros e softwares que você encontra na loja MaisEV!


Veja mais:

Salas de Poker