Jonathan Little Vence o World Poker Tour Em Foxwoods

Por: 17/11/2008

Jonathan LittleMike Matusow, estando short stack, não conseguiu se mantar e foi eliminado em 6º lugar, ao perder uma situação de coin flip. Jack Schanbacher caiu em seguida, em uma mão contra Little e Pham. Ao vencer essa mão, Jonathan Little se tornou chip leader, deixando David Pham short stack na mesa. Pham tentou dobrar depois mas acabou caindo em 4º lugar. Little também eliminou Charles Marchese, que ficou em 3º lugar.

O heads-up ficou por conta dos dois Jonathan’s , Little e Jaffe. Após muitos blefes, potes gigantes e trocas de liderança, Little vence Jaffe com um AQ, contra o AT de Jaffe. No river apareceu um Q para concretizar a vitória de Little, que levou a incrível premiação de $1.120.310!

No ano passado, Little conquistou seu primeiro título do WPT no início da temporada, ao derrotar na mesa final profissionais como Phil Ivey e os online pro’s Darrell “Gigabet” Dicken e Cory “UGOTPZD” Carroll. Já no quinto torneio da temporada, Little terminou em 7º, e no WPT North American Poker Championship, no Canadá, ficou em 2º lugar.

Por ficar ‘In The Money’ em quatro torneios, ganhando um total de $1.89 milhões até o torneio final, ficando em 7º em um torneio e fazendo duas outras mesas finais, com o primeiro e segundo lugar, ganhou um total de $2.4 milhões nessa temporada do World Poker Tour e foi declarado jogador do ano do WPT e, de quebra, Little também bateu o recorde de maior número de mãos jogadas em uma mesa final do WPT, com 275 mãos.


Veja mais:

Salas de Poker