John Juanda e Jennifer Harman São Escolhidos Para o Hall da Fama de 2015

Por: 27/10/2015

Cerimônia para John Juanda e Jennifer Harman será antes do November Nine

Jennifer Harman e John Juanda

A organização da WSOP anunciou ontem o resultado da votação para o Hall da Fama do Poker de 2015, com a entrada de John Juanda e Jennifer Harman.

Eles foram escolhidos por um grupo de 39 pessoas, entre outros integrantes do Hall da Fama e membros da mídia especializada.

A introdução de Juanda e Harman acontecerá em 6 de novembro, poucos dias antes do início do November Nine, no Binion’s Horseshoe, antigo cassino onde foi criada a World Series of Poker nos anos 70.

“É uma honra ser escolhida para o Hall da Fama. O poker tem sido uma jornada incrível para mim e tenho muito respeito por meus companheiros. Quero agradecer a todos pelo suporte. Estou muito feliz!” disse Jennifer Harman.

John Juanda também se pronunciou sobre a indicação: “Eu agradeço o reconhecimento. É uma honra ver meu nome entre tantos jogadores que tenho admirado e respeitado por toda a minha carreira: Chip Reese, Erik Seidel, Dan Harrington, Daniel Negreanu.  Obrigado a todos os fãs que me indicaram e aos membros do Hall da Fama e da mídia que votaram em mim.”

A escolha dos dois é justificada por seus impressionantes currículos. Jennifer Harman é uma das jogadores mais respeitadas do mundo do poker. Além de seus quase US$ 3 milhões de ganhos em torneios, ela é bastante temida nas mesas de cash game ao vivo e foi uma das protagonistas de um dos episódios mais icônicos da história do poker, as disputas contra o banqueiro bilionário Andy Beal.

Já John Juanda é um dos mais lucrativos de todos os tempos, sendo o 10º jogador com maior lucro em torneios, tendo ganhado US$ 17.250.676, com cinco braceletes da WSOP e vitórias nos circuitos EPT, WPT e outros.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

ADQUIRA O CONHECIMENTO DOS CAMPEÕES COM OS LIVROS DA LOJA MAISEV!

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker