Jogadores Preparam Greve no PokerStars

Por: 30/11/2015

pokerstars greve gg

Jogadores planejam ficar sem jogar no PokerStars por três dias.

As recentes alterações no sistema VIP do PokerStars desagradaram muitos jogadores, principalmente os regulares. Em virtude disso, vários deles planejam uma greve a partir de amanhã no site.

“Os objetivos da greve são conseguir o suporte de jogadores ativos do site, conduzir uma primeira greve e testar seu sucesso e mostrar ao PokerStars que nos importamos e que estamos prontos a pressioná-los antes que eles implementem mais mudanças no sistema VIP em 2016”, diz uma postagem publicada no fórum americano TwoPlusTwo.

Várias mudanças foram realizadas pela Amaya desde a compra do PokerStars e do Full Tilt, em junho do ano passado. A última notícia que revoltou os jogadores foi o anúncio de mudanças no sistema VIP a partir de 1º de janeiro de 2016. Conhecida por um sistema de recompensas que privilegia os jogadores mais frequentes, a sala optou por uma nova estratégia e deixará de conceder inúmeros benefícios aos regulares.

SAIBA MAIS: POKERSTARS ANUNCIA GRANDES MUDANÇAS NO PROGRAMA VIP PARA 2016

A iniciativa partiu de jogadores da Rússia, um dos países com o maior número de jogadores no PokerStars, e logo foi divulgada no TwoPlusTwo. A greve está prevista para ocorrer entre 1º a 3 de dezembro, e também é aconselhado que os jogadores realizem cashouts de somas “confortáveis” da sala. Vários grandes nomes do poker aderiram à iniciativa, como Phil MrSweets28 Galfond, Ben Ben86 Tollerene, Mike timex McDonald ,Ola Odd_Oddsen Amundsgaard e vários outros. Até o momento, mais de 600 jogadores já confirmaram a adesão.

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

Aqui você encontra os melhores livros para torneios, cash games e sit’n go’s.


Veja mais:

Salas de Poker