Jogadores Encontram Cartas Marcadas no WSOP

Por: 10/06/2011

O jogador Jon “PearlJammer” Turner foi o primeiro a reparar numa carta marcada no baralho e logo em seguida informou a organização do WSOP sobre esse fato. Depois de avisado, Jack Effel, diretor do evento, pediu um intervalo para tentar arrumar a confusão.

Foi descoberto então um erro de impressão em um grande número de cartas nos baralhos – que pode ser visto claramente na foto. O problema era que o 4 de espadas tinha duas dobras que ficavam visíveis sob a luz negra das mesas televisionadas pela ESPN.

O problema tomou grandes proporções no twitter, onde os jogadores resolveram reclamar. Jack Effel respondeu às reclamações em seguida, pelo twitter oficial do WSOP:

@WSOPTD – “Nem todas as cartas estão marcadas. Estive hoje reunido com a USPC (fabricante dos baralhos) e estamos trabalhando para resolver o problema. Estamos também usando cartas diferentes nas mesas finais. Da próxima vez que conseguirem identificar alguma carta marcada, chamem o diretor para que a mesma seja substituída. Se não, boa sorte no evento. A USPC está em cima do assunto.

Também no twitter, a editora da revista norte-americana Bluff Magazine, Jess Welman, disse que foi informada pela organização do evento que a USPC irá reimprimir os baralhos ainda hoje.


Veja mais:

Salas de Poker