Jogadores dos EUA Migram Para o Poker Live

Por: 28/04/2011

Segundo a Poker Players Alliance, entre oito e dez milhões de pessoas jogavam poker online nos Estados Unidos. Agora, a maioria destas pessoas está procurando novas maneiras de jogar, seja em sites menores ou ao vivo.

“Eles estão mudando para sites menores que ainda operam ou vindo para cá,” disse um dealer de uma casa de poker na Califórnia.

Para Bill Kracht, CEO do clube de poker The Players Club, o movimento está aumentando em uma mesa por dia.

O problema agora é acomodar todos estes jogadores. O estado da Califórnia, por exemplo, opera sobre uma licença que limita o numero de mesas nos clubes.

Ainda assim, Kracht pretende expandir seu clube, aumentando de 6 para 18 mesas.

“Esse um bom momento para o meu negócio,” disse ele.

As casas de poker também buscam criar torneios para os novos jogadores ou contratar mais dealers para os horários com menor movimento.

Este provavelmente será o cenário do poker nos Estados Unidos pelos próximo anos, com os jogadores online buscando meios de continuar com o jogo que tanto amam, seja migrando para os jogos ao vivo, sites menores, ou até para os mais corajosos, mudando de país.

O importante é continuar jogando poker.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker