Jogadores Demonstram Interesse em Permanecer no Full Tilt

Por: 05/11/2012

Está chegando a hora. Foram muitos dias de expectativa e agonia para os jogadores que possuíam seus fundos congelados num dos maiores sites de poker do mundo, fruto de inúmeras irregularidades que obrigaram o seu fechamento. E embora muito se especulasse que poucos teriam a “coragem” de continuar jogando no Full Tilt, há evidências que mostram o contrário.

Em pesquisa realizada pelo conceituado fórum 2+2, mais de dois terços dos jogadores afirmaram que tem intenção de continuar jogando no site, em vez de efetuar o saque. Dessa forma, quando o site reabrir oficialmente amanhã – atualmente apenas jogos a dinheiro fictício podem ser disputados – a expectativa é que a maior parte dos US$180 milhões que ficaram retidos nas contas dos jogadores volte a circular.

Como tentativa de reter o máximo de jogadores no site, a equipe do Full Tilt Poker disponibilizará um conjunto de promoções – chamado “Deal Me In” – onde diversos freerolls e tickets serão oferecidos. Além disso, para o mês que vem (entre os dias 2 e 16) a popular série FTOPS também é ansiosamente aguardada.

Quem tem demonstrado bastante entusiasmo no retorno do site é Gus Hansen. O jogador utilizou o twitter para extravasar sua ansiedade no fim de semana: “Menos de 48 horas para o lançamento do Full Tilt. Mal posso esperar para um high stakes com Tom Dwan e Isildur1”, disse, antes de completar que espera muita ação nos nosebleeds assim que o site entrar no ar.


Veja mais:

Salas de Poker