Jogadores Americanos do FTP Mais Próximos de Reaver Seu Dinheiro

Por: 14/03/2013

A boa notícia veio junto com a nomeação do Garden City Group como Administrador de Reinvidicações, o que deve acelerar o processo de reembolso dos ex-jogadores oriundos do Estados Unidos.

Segundo Preet Bharara, advogado do distrito sul de New York, com a nomeação da empresa “um passo significante em direção ao processo de compensação das vítimas do esquema do Full Tilt Poker é tomado”.

Uma das primeiras medidas do Garden City Group foi providenciar uma página na internet (www.fulltiltpokerclaims.com) onde mais informações sobre o processo podem ser encontradas. Além disso, um telefone e um endereço foram divulgados para que os interessados possam acompanhar melhor o processo.

No site, os jogadores poderão se registrar e receber notificações via e-mail sobre o andamento do imbróglio. Além disso, a expectativa é que em breve os jogadores comecem a reinvidicar o dinheiro que ficou confiscado com a Black Friday, ocorrida em 2011.

Em julho do ano passado, o DoJ e o PokerStars entraram em um acordo para que o Full Tilt voltasse operar. Nele, o maior site de poker do mundo era obrigado a pagar US$547 milhões à Justiça, além de liberar mais US$184 milhões para reembolsar os antigos clientes do Full Tilt. Embora o site tenha sido reaberto em novembro passado, os jogadores americanos seguiam sem previsão de reembolso.


Veja mais:

Salas de Poker