Jogador Transforma $100 em $10K em Apenas 14 Dias

Por: 23/03/2009

Fichas 01Ele lançou um desafio no site estadunidense Pocket Fives e, em que jogaria sit and go’s de buy-in máximo $16 no PokerStars e transformaria um bankroll de 100 dólares em 10K.

A idéia surgiu quando um amigo foi assisti-lo jogar e ele não queria esperar muito tempo até as mesas do buy-in em que normalmente joga abrirem, então decidiu abrir aleatoriamente sit and go’s de todos os buy-ins. “Eu basicamente ganhei todas as mesas. Era tão fácil abusar da bolha porque todos temiam não entrar na zona de premiação, pensei que ninguém acreditava ser possível ganhar $10K nesses limites”, disse Thomas Boku.

Ele então fez uma aposta oferecendo 1:3 de odds que conseguiria atingir esse valor em 15 dias, e sacou todo seu bankroll do PokerStars, deixando apenas $100. Começou jogando torneios de $1.0 e no segundo dia, já havia feito $1,153, o que considerava ser suficiente para jogar sit and go’s de $12 e $16. No terceiro dia, havia atingido um quarto do seu objetivo.

Ao final do dia 8 ele tinha $8K em sua conta, e as pessoas então começaram a acreditar. Segundo ele, 40 jogadores apostaram entre $30 e $6K, somando um total de $35K. O dinheiro foi enviado para uma conta criada especialmente para este desafio, controlada pelo próprio PokerStars para ter certeza de que não haveria fraudes.

Jogando 12 horas por dia, o equivalente a 700 torneios, ele decidiu diminuir de 50 mesas simultâneas para 35, explicando que sua winrate seria muito maior.

No 11º dia seu bankroll já era de $7,4K, uma média de $650 por dia. Quando questionado sobre como conseguiu administrar tantas mesas com ação ao mesmo tempo, ele disse que não sabia, apenas tomava suas decisões rapidamente. “Eu joguei tantos torneios que tudo parecia automático”, disse Boku.

Ao fim de 14 dias, ele tinha $10.042,98 em sua conta no PokerStars, vencendo a aposta e superando as expectativas de todos. O PokerStars preparou um freeroll com premiação de $10K para os 40 jogadores que apostaram contra Thomas Boku.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker