Jogador Reclama de Rake e Cassino Responde com Grosseria

Por: 20/11/2014

Alan Kessler resolveu “xingar muito no Twitter” e Playground Poker Club deu resposta grosseira em discussão sobre rake.

O problema não é escrever. O problema é clicar no botão publicar ou enviar.

A máxima que serve como parâmetro para bom comportamento em fóruns e redes sociais, pelo visto não foi utilizada pelo pessoal do Playground Poker Club, do Canadá.

O jogador Alan Kessler, conhecido fanfarrão que adora opinar sobre tudo e todos, desta vez teve como alvo a etapa da partypoker WPT Montreal, sediada no famoso clube canadense. Alan achou o rake abusivo, e cutucou a organização através de seu Twitter:

“A todos que estão considerando jogar o Main Event do WPT no Playground Poker Club, a taxa normal é $3.200+300, mas o Playground está cobrando $3.395+455, embolsando os $155 extras”.

A organização não ficou quieta e respondeu: “Allan Kessler, nossas taxas são de 10% em torneios de $100 até $4.000, mais os 3% usuais para caixinha. Se você não gosta assim, por favor não venha jogar aqui”, respondeu o Twitter oficial do Playground Poker Club.

Allan Kessler rake

A mensagem provocou a revolta de muitos usuários, insatisfeitos com o desserviço e arrogância demonstrada pela empresa, que logo em seguida tratou de se explicar.

“Nosso último comentário foi de mau gosto. Não importa quanta animosidade exista entre duas partes, comentários negativos devem ser mantidos longe do público”.

Como, na internet, tudo serve para criar polêmica, vários usuários continuaram pondo lenha na fogueira, o que levou a gerência da sala a emitir um comunicado oficial, que reproduzimos abaixo.

Junto com um tuite “Nossas desculpas a Allan Kessler e à comunidade do poker como um todo”, o comunicado deixa claro o arrependimento com a discussão, informa que o texto de mau gosto foi publicado por um funcionário passional e que não representa a opinião da empresa. Explica que, no passado, houve atritos entre Allan Kessler e a organização do Playground Poker Club referente à taxas de conversão de dólar para dólar canadense, e que a insatisfação de Alan é um direito do próprio, já que vivemos em uma sociedade democrática. A nota conclui com o pedido de desculpas à toda comunidade do poker.

Comunicado rake Playground Poker Club

 

Curta a página do maisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

A Loja MaisEV oferece bonés e camisetas a partir de R$9,90.


Veja mais:

Salas de Poker