Jogador de Futebol Tem Contrato Rescindido Após Perder Partida Para Jogar Torneio de Poker

Por: 04/12/2014

Jogador da Udinese preferiu ficar jogando torneio na Eslovênia e não se apresentou para a partida contra o Chievo.

Talvez ele tenha assistido ao épico quadro da TV Pirata, em que nenhum dos jogadores pode abandonar a partida de poker.

Seja como for, o lateral esquerdo Alerto Riera, da Udinese, preferiu seguir jogando um torneio de poker ocorrido na Eslovênia e decidiu perder o compromisso marcado para o último dia 23, quando seu time enfrentaria o Chievo, pela Serie A do Campeonato Italiano.

A decisão não foi bem vista pela diretoria do time, que decidiu romper seu contrato. Riera é espanhol e chegou a ser contratado por £8 milhões, em 2008, pelo Liverpool, após uma boa temporada no Espanyol.

O jogador reagiu da pior maneira possível à notícia. Em um Twitter que foi apagado minutos depois, ele chegou a dizer que a Udinese “é o pior time do mundo”, e logo depois informou que a sua rescisão de contrato com a Udinese “se dava de mútuo acordo, e não por motivos extracampo”.

Esta não é a primeira vez que a união de poker e futebol resultam em demissão. Durante a última Copa do Mundo, o escocês Dale “daleroxxu” Phillip teve seu contrato com o PokerStars rescindido após ser filmado comemorando de maneira efusiva um gol da Holanda conta a Espanha em pleno solo espanhol.

SAIBA MAIS: Dale Philip é Demitido do Team PokerStars Online Por Causa de Futebol

Em relação ao torneio, Riera acabou em segundo lugar e faturou €3.550 pelo vice. Já o seu ex-time empatou com o Chievo por 1 a 1 e ocupa a 9ª posição entre os 20 times da Serie A.

Alberto Riera Jogador Torneio Poker

Acima, Riera premiado no torneio que custou sua demissão e jogando poker com os amigos.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

A Loja MaisEV oferece maletas de fichas, baralhos e demais acessórios de poker.


Veja mais:

Salas de Poker