Jogador é Roubado Durante Transmissão de Torneio no Twitch

Por: 14/02/2015

Instrutor de escola online teve computador invadido enquanto transmitia torneio ao vivo no Twitch

As transmissões de torneios de poker online no site Twitch estão cada vez mais populares, mas como o profissional Charlie “Ephiphany77” Carrel aprendeu, sempre há alguém tentando se aproveitar.

Charlie Carrel decidiu transmitir sua reta de domingo para os seguidores da escola online Gripsed, da qual é instrutor, e pediu a ajuda de um amigo para configurar a transmissão no Twitch, usando o popular software de assistência remota TeamViewer. Depois de tudo pronto, ele esqueceu de fechar o software, e foi aí que aconteceu a trapaça.

Ele saiu do computador durante o break de 5 minutos dos torneios. Nesse momento, um jogador que usa o screenname “Kiree11” conseguiu acessar seu computador e transferiu US$1.000 de Charlie Carrel para sua conta – tudo enquanto centenas de pessoas assistiam.

Kiree11 foi denunciado ao suporte do PokerStars, que assistiu a gravação e não processou a transferência, e baniu o ladrão de seu site.

Assista abaixo o vídeo em que tudo acontece – e lembre-se de tomar cuidado quando transmitir suas mesas ao vivo!

 

Curta a página do MaisEv no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Aprenda a dominar o poker online com os livros da Loja MaisEV!

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker