Jogador é Hospitalizado ao Participar de Poker Tourada

Por: 02/01/2015

Jogador teve fêmur deslocado ao jogar poker tourada.

Pense em algo estúpido. Bem estúpido. Multiplique esse nível de estupidez por 10, 50, 100. Talvez você chegue próximo à estupidez praticada por Austin Bottcher.

Enquanto alguns comemoram o ano novo tomando champagne ou assistindo à queimas de fogos de artifícios, outros, como Austin, optam por algo mais arriscado.

Ele participou de um jogo chamado Bull Poker, também conhecido como Cowboy Poker, em Albany (EUA) que consiste em jogadores sentados a uma mesa praticando poker em meio a uma tourada. O último a permanecer sentado, vence.

Mas a variante jogada por Austin foi ainda um pouco mais estúpida. Para vencer, não precisava ser o último sobrevivente, mas era necessário pegar um coringa localizado no chifre do touro.

Ao tentar a façanha, Austin foi atingido não uma, nem duas, mas três vezes. As chifradas causaram uma série de ferimentos, sendo o mais grave o deslocamento do fêmur. Após ser atingido, Austin foi levado a um hospital da região, onde passou por uma cirurgia de quatro horas para recolocar o fêmur no lugar.

Austin Poker Tourada

Austin e a família. Ao lado, sendo atendido no hospital.

Como tragédia pouca é bobagem, Austin ficará seis meses afastado do trabalho, e ainda terá que pagar a cara conta do hospital. Por isso, sua família lançou uma campanha de doações pela internet, onde buscam arrecadar US$ 50 mil para cobrir despesas hospitalares e demais contas durante o período que Austin ficará sem trabalhar. Até o momento em que essa matéria é escrita, apenas US$ 150 haviam sido arrecadados.

Abaixo, uma reportagem mostra o momento em que Austin é atingido.

 

Feliz 2015, Austin!

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

A Loja MaisEV oferece os principais acessórios para você jogar poker, em locais que não sejam uma tourada.


Veja mais:

Salas de Poker