Jogador É Banido do WSOP Por Trapacear

Por: 05/06/2010

Segundo o jogador Michael Craig, em seu blog, o homem foi pego trapaceando durante o dia 1 do evento 4 ($1,000 No Limit Hold’em).

“Vários jogadores na nossa mesa notaram um homem de uns 50 anos, de cabelo grisalho e boné de baseball, sendo escortado do salão Amazon por três seguranças do Harrah’s.”

De acordo com Jack Effel, diretor de torneio do WSOP, o indivíduo em questão tentou pegar fichas do stack de outro jogador na hora do break do evento.

Não se sabe se a trapaça foi descoberta na hora ou quando o jogador prejudicado voltou do break e percebeu a falta das fichas, mas a análise das câmeras de segurança confirmou o ato.

Um outro jogador que estava observando perguntou a Effel o que tinha acontecido “para que eu não cometa o mesmo erro,” disse ele. A resposta de Effel foi “não pegue as fichas de outro jogador.”

Jack Effel finalizou a explicação do ocorrido dizendo que “ele será banido do WSOP para sempre.”

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker