João Mathias é Quarto Colocado e Bernardo Dias Pula 70 Posições no Ranking Mundial de Poker Online

Por: 07/05/2015

Bernardo Dias e Pedro Gusma atingiram a melhor marca da carreira do ranking online.

A nova atualização do ranking Pocket5’s, que mede o desempenho dos jogadores nos torneios online, trouxe boas novas aos brasileiros.

O gaúcho João Mathias segue como o melhor representante do país e ocupa a quarta posição com 6.629,85 pontos, quase mil pontos atrás do novo líder, o chileno Nicolas Fierro, conhecido no online pelo screen name PKaiser. João já chegou a ser o melhor do mundo este ano, e agora volta a ocupar uma posição no top 5.

Entretanto, a grande surpresa foi o salto de Bernardo Dias. O também gaúcho avançou nada menos que 70 posições e atingiu a melhor marca da sua carreira no ranking, ocupando agora a 25ª posição. A vitória no $1.050 Super Tuesday do PokerStars na última semana, onde ele embolsou US$ 95 mil, foi fator preponderante para  o ganho de posições. Não suficiente, Bernardo também fez a mesa final do torneio nesta semana, e embolsou US$ 12 mil com o oitavo lugar.

Entre João e Bernardo está Yuri Martins, em 16º lugar. Yuri já ocupou por diversas semanas o topo do ranking, e conforme nos contou em entrevista exclusiva, está focado em jogar cash games.

Outra grata surpresa foi a melhor colocação da carreira de Pedro “gusma” Madeira, em 34º lugar. O Brasil ainda conta com Thiago “KKremate” Crema (45º), Rafael “GM_VALTER” Moraes (48º), “fred_volpe” (67º) e “PieTrO_925” (78º) entre os top 100.

ranking mundial online brasileiros

Os oito brasileiros no top 100 do online.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Aqui você conhece os softwares indispensáveis para grindar torneios online.


Veja mais:

Salas de Poker