João Bauer Vence o Daily High Roller do RPM Poker

Por: 01/09/2011

Ele ganhou $5,220 ao vencer o Daily High Roller do RPM Poker, torneio com buy-in de $215, $17,400 em premiação total e 87 jogadores no field.

Mas Bauer não foi o único brasileiro na mesa final, pois o usuário do MaisEV “diegokeep” foi seu oponente no heads-up, ganhando $3,480 pelo segundo lugar.

Tiago “Disgueh” Guedes também marcou presença na mesa final, terminando em 6º lugar e recebendo $1,044.

No dia anterior, o jogador Luiz “tofuzn” também conquistou um excelente resultado no Daily High Roller, e sua história é ainda melhor que a de João Bauer.

“tofuzn” fez seu primeiro depósito no RPM há duas semanas, e resolveu jogar o satélite para o Daily High Roller.  O que ele não sabia era que este satélite era um torneio com rebuy, mas mesmo sem fazer nenhum rebuy, conseguiu ganhar a vaga.

Em seu primeiro grande torneio, Luiz “tofuzn” conseguiu transformar este ticket de $215 pro Daily High Roller em um belíssimo prêmio de $4,500 ao terminar em segundo lugar, e desde então já fez quatro mesas finais.

O Daily High Roller, que agora tem premiação garantida de $15k nos dias de semana e $20k aos domingos, faz parte da nova grade de torneios do RPM Poker.

Entre os novos torneios, há opções para todos os gostos, com buy-ins de $1 até $100 – todos com rebuy.

Além disso, há o já conhecido $109 de domingo, que começa às 17:00 e tem premiação garantida de $100,000.

Abra já sua conta no RPM Poker e participe destes e outros torneios!

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker