Jens Kyllönen Ganha $1Milhão em Sessão

Por: 23/04/2011

Apesar da ausência dos profissionais americanos, não tem faltado ação nos high stakes. Em noite de grande movimentação nas mesas de PLO, “Ingenious89” ganhou um dos maiores montantes do ano em uma única sessão, jogando no Full Tilt Poker.

Kyllönen enfrentou a tríade escandinava – Patrik Antonius, Gus Hansen e Andreas “skjervoy” Torbergsen, além de outros regulares como “DrugsOrMe, “Esvedra” e “ronnyr37617”.

Kyllönen jogou por 1.413 mãos em PLO $300/$600 6-Max, saindo de uma mesa com mais de $500K e de outra com um pouco menos de $500K, acabando por terminar sua sessão pouca coisa acima de $1 milhão em ganhos. No ano o finlandês mal chegava a $25K de lucro até aí.

Outro que teve uma boa sessão foi o conterrâneo de Kyllönen, Patrik Antonius. O Full Tilt Pro teve lucro de $590K.

Do outro lado da moeda estava mesmo Andreas “skjervoy” Torbergsen, que ganhou o título de maior perdedor da noite, pois se Killönen ganhou $1 milhão, “skjervoy” perdeu mais de $1 milhão.

Do mesmo lado que Torbergsen também esteve Gus Hansen, que chegou a estar perdendo quase $1 milhão, sendo o principal beneficiado “ronnir37617”, mas se refez e terminou a sessão com um prejuízo de “apenas” $427K.

De qualquer forma Hansen segue o maior ganhador do ano, com lucro chegando aos $3,5 milhões, $1,5M a frente de seu concorrente mais próximo, Daniel “jungleman12” Cates.


Veja mais:

Salas de Poker