Jennifer Harman Doará 1% dos Ganhos Para Caridade

Por: 02/02/2010

O All-in for a Cure é um programa organizado pelo grupo Poker Players International, que convida jogadores profissionais a doarem 1% de seus ganhos para a NephCure. Os jogadores Lee Childs, Matt Glantz, Frank Vizza e o próprio fundador da Poker Players International, Eugene Castro, fizeram o mesmo compromisso.

“É ótimo ter alguém do nível e da reputação de Jennifer juntando-se ao programa da PPI,” disse Eric Siegel, chefe do marketing, cujo filho tem uma doença nos rins. “Ela estar envolvida no programa é um tremendo benefício para todos, e eu espero que isso leve mais jogadores a juntarem-se a nós. Ela entende a responsabilidade de doar. Ao fazer isso, nós esperamos encontrar uma cura para esta horrível doença que afeta milhares de pessoas.”

Em 2009, Jennifer Harman foi anfitriã de um torneio de caridade onde mais de 300 jogadores doaram aproximadamente $100,000 para a National Kidney Foundation. Além disso, todo ano ela organizade um torneio para beneficiar a Nevada Society for the Prevention of Cruelty to Animals.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker