Jeffrey Pollack Fora da Presidência do WSOP

Por: 13/11/2009

O comissário do World Series of Poker e presidente da empresa Harrah’s Interactive Entertainment (HIE), Jeffrey Pollack, anunciou hoje sua saída da companhia.

Durante uma entrevista ao Las Vegas Review Journal, Pollack disse que iria “explorar novos desafios de negócios” e que seu futuro “é uma tela em branco.”

Jeffrey Pollack preside o WSOP desde 2005, após trabalhar com a NBA e o NASCAR, e trouxe uma série de significantes mudanças ao maior evento do poker mundial.

Suas mudanças de maior destaque foram a transformação do WSOP em um evento com 57 torneios e duração de sete semanas, a expansão do WSOP para a Europa e a pausa de quatro meses para a realização da mesa final do main event. Além disso, o WSOP teve um crescimento de 88% desde 2006, apesar dos ataques contra o poker realizados pelo governo estadunidense.

“Eu assumi meu papel na empresa com um certo conjunto de objetivos, e agora, há uma sensação de realização na maneira como o World Series of Poker se expandiu”, disse Pollack.

Segundo Seth Palansky, representante do WSOP, no momento não há intenções de substituir Pollack: “Nós apreciamos as contribuições de Jeffrey nos últimos quatro anos e o desejamos o melhor no futuro. o World Series of Poker continua o líder no mercado com seu torneio anual, excedendo todas as expectativas, e estamos bem posicionados para o futuro.”

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker