Jason Mercier Vence o High Roller do SHRPO

Por: 19/08/2015

Jason Mercier conquistou seu primeiro título na presença dos pais.

O canadense adicionou mais um troféu a sua imensa galeria de conquistas. Após derrotar 82 adversários no High Roller do Seminole Hard Rock Poker Open, o Team Pro PokerStars faturou US$ 652.800

“Cada torneio que venci nos últimos sete ou oito anos tem um significado diferente. São jogos diferentes, pessoas e cidades. É sempre muito bom e estou muito feliz com essa vitória”, disse Jason, que pela primeira vez pode celebrar uma conquista com seus familiares, que vivem na Flórida, estado sede do SHRPO: “É uma sensação incrível porque de todos os torneios que ganhei, nunca tive minha família presente. Foi muito legal ter meus pais e minha irmã torcendo pela minha vitória”.

Na mão derradeira, Ian O’Hara aumentou para 100.000 e Jason respondeu com uma 3-bet para 265.000. Com AK, O’Hara apostou todas as fichas e Jason pagou rapidamente com JJ. O bordo KJ247 garantiu mais um título a bem sucedida carreira de Jason, que este ano já havia sido destaque também no online, ao faturar três títulos do SCOOP e terminar como melhor jogador da série.

Jason Mercier Champion

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Aqui você encontra baralhos, maletas de fichas e demais acessórios de poker.


Veja mais:

Salas de Poker