Jamie Gold Leiloa Bracelete do WSOP Main Event de 2006

Por: 17/05/2013

O polêmico Jamie Gold, ganhador do maior prêmio já pago no WSOP por vencer o Main Event de 2006, decidiu leiloar os símbolos de sua maior vitória no poker.

Ao contrário de outros campeões como Peter Eastgate e T.J. Cloutier, Gold não colocou seu bracelete no eBay, a disposição do público geral.

O bracelete de Jamie Gold está sendo anunciado no site da empresa de leilões Heritage Auctions, mas não há informações de valor mínimo para a jóia.

A descrição do item no site de leilões diz que “o bracelete tem 259 pedras incluindo sete carats de diamantes e 120 gramas de ouro amarelo e branco. Rubis criam os formatos dos naipes de copas e ouros, enquanto uma safira é o naipe de espadas e três diamantes negros são o naipe de paus. O fecho é ouro 14 kilates. Em ótimas condições. Uma representação absolutamente incrível de um dos eventos do WSOP mais falados da história.”

bracelete jamie gold

Além do bracelete, também está sendo leiloado o relógio de campeão que Jamie Gold ganhou por vencer o mesmo evento.

Ainda não se sabe o que levou Gold a leiloar seus preciosos troféus. Nas comunidades online, suspeita-se que ele esteja falido, algo possível – mesmo que improvável – para alguém que ganhou US$12 milhões no World Series of Poker.

jamie gold watch

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker